Bicicletas à disposição na Santa Casa

Bicicletas doadas à Santa Casa através do Projeto “Use e Devolva” do Rotary

Integrantes do Rotary Club Paranavaí realizaram a entrega de duas bicicletas para a Santa Casa. Os veículos fazem parte do Projeto “Use e Devolva” do Distrito 4630 e a partir de agora ficarão à disposição de pessoas que necessitem usá-las.
Para utilizá-las a pessoa deverá fazer um cadastro no hospital e a devolução deverá acontecer no mesmo dia. De acordo com o presidente do clube, Vanderlei Lugli, as bicicletas servirão para atender pessoas que estão com parentes no hospital e precisam se locomover na área central de Paranavaí.
“O projeto Use e Devolva está sendo realizado em todos os 80 clubes do Distrito 4630. Ele foi criado com o objetivo de proporcionar mobilidade à comunidade. As bicicletas ficam à disposição das pessoas em lugares estratégicos e podem ser usadas com o objetivo de contribuir para o transporte rápido e sustentável dos moradores”, comentou Lugli.
O presidente lembrou que o projeto acontece em parceria com o Sicredi que, em Paranavaí, doou 10 bicicletas. Deste total, oito veículos já foram disponibilizados e estão à disposição da comunidade no Pronto Atendimento Municipal, Centro de Saúde da Chácara Jaraguá e do Distrito de Sumaré.

Fonte: Diario do Noroeste

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*