BICICLETA É RECUPERADA EM PARANAVAÍ-PR

Um homem teve sua bicicleta furtada de dentro sua propriedade, visualizou o fato e informou o policiais que em uma ação notável localizou os autores. Duas pessoas foram presas e um menor encaminhado. O objeto foi devolvido ao dono que ficou grato pelo trabalho policial.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada no dia 08 de setembro de 2021, por volta das 23h50min, no Jd. América, onde a vítima, um homem de 56 anos, relatou que estava em sua residência e que ouviu um barulho e ao verificar visualizou 2 homens no interior do quintal, os quais estavam em posse de sua bicicleta e passando a mesma pelo portão.

Publicidade

Publicidade

Percebeu ainda que uma terceira pessoa aguardava na esquina. Após coletadas as informações as equipes em diligências, localizaram um indivíduo em posse da bicicleta da vítima. O abordado, um homem de 34 anos, relatou que havia adquirido a bicicleta de uma mulher e um menor, informando que ambos estariam no Jd. Ipê. Em diligências pelo bairro citado, foi abordada uma mulher de 22 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos confessaram o crime.

PUBLICIDADE

Publicidade

O menor afirmou que estava dentro do quintal da vítima e que furtou a bicicleta, passando-a para outro homem que afirmou não conhecer, enquanto a mulher de 22 anos o aguardava na esquina.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, os 3 autores citados foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí-PR e responderão pelos crimes previstos. o objeto recuperado foi devolvido ao dono. Um responsável pelo adolescente também compareceu ao local e a situação dos autores ficará à cargo da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

PUBLICIDADE

Leave a Reply