Imagem da Internet

Autoridades no Distrito de Sumaré

O vereador Cláudio (Sabino) Joaquim da Costa percorreu nesta semana, juntamente com o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes e sua equipe técnica, as ruas do Distrito de Sumaré.
O objetivo foi ouvir as reivindicações e sugestões da população, além de aproximar os poderes da comunidade. Sabino e KIQ entendem que esta aproximação corrobora com a administração municipal.“É impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Precisamos saber o que acontece e as necessidades da população. Assim fica mais fácil administrar o município. Mas também necessitamos que cada um faça a sua parte”, referiu-se KIQ quanto aos problemas de bocas de lobo entupidas.
Eles visitaram moradores, comerciantes e também espaços públicos, como a Praça Benedito Dal Ponte e a Unidade Básica de Saúde do Distrito, além da rápida passagem pelo Ginásio de Esportes Nelson Jesus Canato.
Entre as reivindicações: corte de árvores, recapeamento das vias, limpeza das bocas de lobo, melhorias nos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI) e na UBS, aquisição de longarinas, cadeira de rodas, autoclave e seladora.“Apresentamos várias indicações ao prefeito, e uma delas é a instalação de um parque infantil. Nossas crianças precisam de um espaço para lazer, além das reivindicações na área da saúde, entre outras melhorias para o Sumaré”, disse Sabino.
Na ocasião, o prefeito se comprometeu em analisar cada pedido.

Fonte: Diário do Noroeste

Leave a Reply