Auto de infração da Dengue vira caso de Polícia em Paranavaí

Na manhã desta quinta-feira (13), a Guarda Municipal foi acionada por volta das 9h30min, até a Rua Antônio Felipe no Centro de Paranavaí, para dar apoio a uma equipe da Vigilância em Saúde.

A solicitante relatou aos guardas que a equipe esteve no local fazendo o trabalho de fiscalização e combate a dengue, e que no local foram encontrados dez criadouros e dois focos de infestação, gerando um termo de intimação e autuação, com o prazo de três dias para que o problema fosse resolvido.

No dia 10 de fevereiro, seis dias após a visita dos agentes ao local, a vigilância voltou a residência e encontrou 30 criadouros e seis focos da Dengue no local, gerando um auto de infração. Após a notificação, uma pessoa, mesmo não morando no local, solicitou uma reunião com a vigilância em saúde para questionar o orgão sobre o fato, e na manhã desta quinta-feira (13), durante a reunião, o proprietário da residência, o seu irmão, e seu sobrinho, questionaram sobre a veracidade dos fatos coletados no local.

De acordo com informações, irmão do proprietário acusou por diversas vezes a equipe da Vigilância em Saúde de ter forjado os focos encontrados. Foi feito o registro de ocorrência para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Paranavaí em Destaque

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*