Prefeito Caíque recebeu André e conselheiros do ACP em seu gabinete.

Atlético Paranavaí firma parceria com empresário para a disputa da segunda divisão

O empresário André Izepon (Astorga) esteve ontem na cidade para firmar parceria com o Grupo que dirige o Atlético Clube Paranavaí para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da 2ª Divisão.
André Astorga, que até há pouco tempo estava atuando profissionalmente e agora virou empresário, frisou gostar de coisas certas. Por desentendimento com diretores do Grêmio Maringá, acabou deixando o clube. Na oportunidade havia feito uma parceria para a disputa da 2ª Divisão.
O empresário trouxe consigo o técnico Rafael Andrade, que apesar de jovem (36 anos), já ajudou várias equipes a subir de divisão (Arapongas foi uma delas). Com o treinador, vieram 16 atletas, alguns jovens e outros com experiência.
André disse que a parceria é por longo tempo, pretendendo levar a equipe do Atlético Paranavaí a lutar pelo título, bem como por vagas em Campeonatos da CBF.
Quanto a lucros na venda de atletas, o assunto será discutido com a presidente Maria Leila que estava ontem em Curitiba, participando do arbitral da competição.
Na próxima segunda-feira o elenco já começará a treinar, dentro de uma logística a ser estudada.
O prefeito de Paranavaí – Delegado Caíque – recebeu o empresário e conselheiros do Atlético Clube em seu gabinete.
“Temos que enaltecer o grupo formado e que colocou o ACP no colo para não ser rebaixado automaticamente para a terceira divisão do paranaense de 2017″, elogiou. E seguiu: “Iríamos formar um time para não cair, e agora creio que brigaremos pelo título. Vamos subir para a principal divisão do futebol paranaense, neste ano de comemoração de 10 anos do título estadual”, disse o prefeito em tom de otimismo.
O prefeito se mostrou satisfeito e acredita na seriedade transmitida por André Astorga, que tem como objetivo trazer de volta a alegria para o torcedor vermelhinho. Caíque também disse que ajudará o Grupo a buscar recursos para viabilizar a disputa do campeonato e falou de uma possível inscrição sua no elenco, como fator motivacional.
A parceria foi acertada nesta semana pela presidente do Grupo e do Conselho – Maria Leila Lucas de Lima – e demais conselheiros.
O conselheiro Gilmar Narcizo Lopes (Gil PM) que acompanhou André “Astorga” na visita ao prefeito Caíque, se revelou satisfeito com a parceria, que deve bancar custos de manutenção (alojamento, refeição, etc). O advogado Wilson Faria e o conselheiro Carlos Sakai também participaram da reunião.

 

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*