Foto Divulgação

Atletas de Guairaçá participarão da I ETAPA Paranaense de Karatê- do Tradicional na cidade Goioerê

Os atletas Guairaçá  do Projeto Karatê marcaram presença na I Etapa  30 °Campeonato Paranaense de Karatê, no sábado dia 27  de abril na cidade Goioerê . A competição  reuniu  atletas de varias  academias e  serviu  para classificar  atletas para faze final do Paranaense  será realizado em  setembro  na cidade de Curitiba pela Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná (FKTPR), tem como presidente Sensei Antonio Walger, 7º Dan  e Federação Panamericana  de Karatê  e vice – presidente da CBKT

Os atletas que conquistaram medalhas de são:

Lívia Rodrigues Mazutti  ficou com o 1°  lugar na categoria kumitê  12 a 13 anos faixa verde a roxa e   3 Lugar kata  equipe.

Luan Rodrigues Xavier  ficou 2° lugar kumite   e 3°  Lugar Kata na categoria Kumitê 12 a 13 anos faixa vermelha a laranja

Jeniffer Souza  ficou  1° lugar  kata   e kumite  16 a 17 anos  faixa vermelha a laranja

Juan Matins  ficou 2° lugar  kata e kumite  18 a 21 anos faixa verde a roxa

O professor e técnico Cléber dos Santos de Oliveira agradeceu todo apoio disponibilizado pela Prefeitura de Guairaçá e Secretaria Municipal de Assistência Social a COACIPAR- Cooperativa de Agricultura Familiar e Solidária do Paraná e Dojô Kan Sports . Agradeço todo o apoio que recebemos para participar da competição dos pais e os atletas pelo expressivo resultado alcançado. É muito gratificante ter quarto atletas representando Guairaçá e trazendo ótimos resultados para o município.       

                                                               

A Secretária de Assistência Social, Tina Greb  mostrou-se extremamente orgulhoso com as conquistas. “É muito bom ver atletas tão jovens se dedicando tanto para alcançar os melhores resultados dentro de suas respectivas categorias. Parabéns a todos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*