Imagem compartilhada em redes sociais

Assalto a mercado termina com perseguição e prisão de menores em Paranavaí

A Polícia Militar recuperou, na noite desta terça-feira (23), um veículo (Fiat Uno verde) que havia sido roubado horas antes, em Paranavaí. O assalto aconteceu no início da tarde, a um mercado do Jardim São Jorge.

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento, a equipe avistou três indivíduos em um veículo com atitude suspeita, que fugiram do local ao serem abordados. Neste momento, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar os indivíduos momentos depois. A equipe, então, pôde verificar e constatar que o veículo abordado era o mesmo que foi roubado horas antes.

No veículo estavam três adolescentes, com idade entre 14 e 15 anos. Na delegacia, os jovens foram reconhecidos como autores do roubo ao veículo e a um mercado, na mesma data.

O ROUBO – De acordo com informações da PM, três indivíduos entraram em um estabelecimento comercial, no Jardim São Jorge, em Paranavaí, por volta das 13h desta terça-feira (23), e anunciaram um assalto. Os suspeitos saíram do local, levando cerca de duzentos reais e, logo em seguida, roubaram o veículo de um cliente que estava chegando ao mercado.

Fonte: Comunicação Social/ 8°BPM

01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*