Por volta das quatro horas da madrugada de domingo, 20, a equipe da Polícia Militar de Campo Mourão recebeu a informação de um suicídio ocorrido no interior do Loving Motel, e que a vitima seria um Policial Militar.
Ao chegar no referido local, no quarto 212 do motel verificou-se que o aspirante a oficial Alexandre Maeda tinha se suicidado com um tiro de pistola.
Em contato com a pessoa de K.P.G. que estava junto do aspirante, ela disse que chegaram ao motel às 2h50min e que o Aspirante ficou o tempo todo mexendo (digitando) no celular, e que ela acabou cochilando na cama do quarto principal.
Por volta das quatro horas a moça ouviu um estampido e ao verificar já o encontrou Aspirante caído. Ela comunicou o fato à recepção do motel e foi acionada a Policia Militar, que compareceu no local, assim como a equipe da Polícia Civil.
Em ato contínuo o corpo foi encaminhado ao IML, e a testemunha K.P.G. apresentada à equipe da Polícia Civil, para quem foi entregue a pistola o celular Iphone 6 de propriedade do aspirante a oficial. O veículo GM Onix e demais pertences (roupas, sapato e documentos pessoais) foram encaminhados ao 11ºBPM. fonte:Cidade Destaque).