O piloto não foi localizado. (Fotos via grupo de WhtasApp Sampaio Só Notícias)

APÓS QUEDA DE AVIÃO PM APREENDE APROXIMADAMENTE 60KG DE COCAÍNA NA REGIÃO DE LOANDA

Policiais militares da 3¤CIPM/3¤CRPM no sábado dia 14/01/17 após serem informados que um Avião teria caído na região do município de Querencia do norte, as equipes da área deslocaram para averiguar a situação, quando no local constataram uma aeronave que estava caída sem vítimas e sem o piloto, ao checarem a aeronave foram encontrados no seu interior 60kg de cocaína em 56 tabletes, a droga foi encaminhada à delegacia local para as medidas cabíveis.

Mais fotos:

 b56ac1f0-a2c5-4918-9b44-6d53358944db

Fonte: Asp ribasResp. Pela p/5, Comunicação social

Um comentário

  1. O proprietário da empresa e piloto Jaroslau Onesko Filho encontra-se desaparecido e ainda não se apresentou ao delegado, pelo motivo que talvez esteja ferido em decorrência do acidente, e o delegado já avisou que recolheu amostra de sangue do cinto de segurança do avião. O advogado da empresa, Eduardo Pereira Damazio, fez boletim de ocorrência de roubo, mas somente depois do acidente da aeronave, podendo incorrer em falsa comunicação de crime. A polícia não pode dar mole para traficantes.
    Jaroslau Onesko Filho é morador de Paranavaí e ganhou um terreno da prefeitura para construir um hangar. Prefeitura tem que rever essa doação para traficante.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*