Adolescentes tentam entregar objetos no Mini Presídio de Paranavaí e são apreendidos pela Polícia

Na madrugada desta terça (25), por volta das 0h10min, durante rondas internas na Cadeia Pública de Paranavaí, os policiais avistaram uma pessoa que havia utilizado uma corda para pular o muro dos fundos e entrar no mini presídio.

Foi dado voz de abordagem ao individuo, que tentou se evadir e tirou algo da cintura, que aparentava ser uma arma de fogo. Nesse momento, foram realizadas técnicas policiais para cessar a ação.

Ele então parou, dispensou o objeto e obedeceu a ordem de abordagem. O abordado se tratava de um adolescente de 16 anos e o obejto era um embrulho contendo 8 celulares, 3 carregadores, 1 fone de ouvido, 4 cabos USB, 10 pacotes de fumo, 2 brocas, 4 pedaços de serra fita e 24 gramas de maconha.

Segue após a Publicidade

 

 

a confecção do boletim de ocorrência, os policiais receberam um novo chamado que outra pessoa havia entrado no mini presídio. Foi dado voz de abordagem, mas este também não obedeceu, tentou evadir-se e retirou algo da cintura.

Novamente, foram utilizadas de técnicas policiais para conter a ação, e então ele acatou a voz de abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilicito foi encontrado, porém foi observado que o individuo, adolescente de 15 anos, havia pendurado um objeto na janela de uma das galerias presídio. Na sacola haviam: 13 celulares, 14 carregadores, 5 fones de ouvido, 11 cabos USB, 3 baterias avulsas e 165 gramas de maconha.

Os dois adolescentes e os obejtos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: 8BPM

Publicidade

Leave a Reply