A adolescente, de 17 anos, já havia sido apreendida outras duas vezes da mesma maneira, pelo mesmo crime.

Adolescente é apreendida com 20 kg de maconha dentro de ônibus em Querência do Norte

Uma adolescente foi apreendida na tarde do último domingo (3), transportando 20 quilos de maconha em um ônibus de linha em Querência do Norte. A jovem já havia sido apreendida outras duas vezes praticando o mesmo crime.

Segundo informações da Polícia Ambiental de Umuarama, a equipe de policiais realizava um bloqueio na estrada que liga o Porto Felício a Querência do Norte, visando coibir crimes de natureza ambiental, dentre os veículos abordados, foi efetuada vistoria em um ônibus de passageiros que faz a linha Dourados/MS a Maringá/PR.

No compartimento de carga do ônibus foi encontrada uma mala contendo 12 quilos de maconha. Dentro do veículo, uma adolescente foi flagrada com uma bolsa embaixo de sua poltrona contendo mais 8 quilos da mesma droga.

Com a menor também foi localizado o ticket comprovante de bagagem com a mesma numeração da mala encontrada com drogas no bagageiro. Após ser apreendida a jovem informou que receberia R$2.000,00 para levar a droga da rodoviária de Naviraí/MS até a rodoviária de Loanda, onde faria a entrega a uma pessoa que não conhecia.

A adolescente, de 17 anos, já havia sido apreendida outras duas vezes da mesma maneira, pelo mesmo crime, sendo uma vez em Icaraíma e outra em Cruzeiro do Oeste. Ela foi apreendida novamente e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Loanda, juntamente com a droga.

Fonte: Portal Loanda

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*