Foto: Divulgação

ADEPOL fará encontro em Paranavaí para debater demandas de segurança pública

No dia 20 de julho, a Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL) estará presente em Paranavaí, dando continuidade às reuniões itinerantes que estão percorrendo o interior do estado. O encontro quer reunir delegados e representantes políticos da região para debater as demandas mais urgentes na área de segurança pública. 

“É mais uma oportunidade de estarmos juntos aos associados do interior, para discutirmos os problemas locais e definirmos estratégias. Nossas reuniões itinerantes são essenciais para que a ADEPOL consiga contribuir na solução de problemas regionais”, comentou o presidente da entidade, João Ricardo Képes Noronha. 

Entre os assuntos da pauta, os mais urgentes são:

– superlotação das cadeias, inclusive com interdição judicial de 3 Comarcas, mas que ainda abrigam presos condenados;

– falta de investigadores e escrivães;

– construção do centro cívico incluindo nova delegacia;

– nomeação de mais um delegado de Polícia. 

Serviço:

ADEPOL EM PARANAVAÍ debate demandas de segurança pública

Data: quinta-feira (20 de julho) 

Hora/local: às 15h – presidente da Adepol se encontra com o prefeito de Paranavaí. Na prefeitura, R. Getúlio Vargas, 900. 

às 19h – jantar com os associados da 8ª SDP e região. Fornilho Restaurante e Pizzaria, localizada na Avenida Paraná, 863, no centro de Paranavaí.

A 8ª Superintendência de Polícia (SDP) de Paranavaí abrange 34 municípios:
 

Alto Paraná, Amaporã, Atalaia, Cruzeiro Do Sul, Diamante Do Norte, Floraí, Guairaçá, Inajá, Itaúna Do Sul, Jardim Olinda, Loanda, Marilena, Mirador, Nova Aliança Do Ivaí, Nova Esperança, Nova Londrina, Paraíso Do Norte, Paranacity, Paranapoema, Paranavaí (Sede SDP), Planaltina Do Paraná, Porto Rico, Presidente Castelo Branco, Querência Do Norte, Santa Cruz Do Monte Castelo, Santa Izabel Do Ivaí, Santa Mônica, Santo Antônio Do Caiuá, São Carlos Do Ivaí, São João Do Caiuá, São Pedro Do Paraná, Tamboara, Terra Rica, Uniflor.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*