ACP faz amistoso contra Maringá dia 24 em Paraíso do Norte, veja os detalhes

Foi transferido para o dia 24, em Paraíso do Norte, o amistoso que o Atlético Clube Paranavaí faria neste domingo, contra o Maringá, que também se prepara para o Campeonato Paranaense de Futebol.
Lio Evaristo, que ontem a tarde comandou um treino técnico no Estádio Waldemiro Wagner, achou bom a mudança de data, pois, com isso terá mais tempo para preparar a equipe para o amistoso. “Possivelmente o time estará mais solto, nesse momento é importante atuar amistosamente, pois tira dúvidas. No treinamento diário o ritmo não é tão forte e firme, como em uma situação de jogo” disse o técnico.
Lio afirmou que a equipe ainda está muito abaixo na parte física. Para condicionar os jogadores, o preparador físico Warta está forçando o grupo e algumas coisas estão sendo adiantadas para a comissão técnica conhecer o potencial de cada atleta do elenco.
“No elenco tem algumas peças importantes, que buscamos informações e estão respondendo bem. O torcedor pode ficar mais tranquilo, já que estamos ainda observando mais atletas para termos um time bem competitivo dentro daquilo que o torcedor espera dele, que é subir o time de divisão”, falou Lio.
Quanto às carências, Lio disse que o time precisa de mais um goleiro (César ainda não pode treinar com bola), um meia e um atacante. Hoje deve chegar um zagueiro e na segunda-feira um lateral esquerdo. Na sequência serão verificados os setores mais carentes para reforçar o time.
O técnico não quis fazer comparações de elenco, mas elogiou a nova diretoria, hoje com mais gente trabalhando em seus setores. Com isso, fica para o técnico o foco na função de treinar e indicar atletas. Em 2015 a falha maior, segundo ele, foi não subir de divisão.
Vários times da primeira divisão querem realizar amistosos contra o Atlético Paranavaí, mas com o início da competição neste final de mês, a opção será atuar contra times reservas.
Hoje cedo tem musculação na Academia do Clube Campestre e à tarde treino com bola, possivelmente no Distrito de Sumaré, já que a grama do WW está bem alta. Ontem durante o treino o estádio estava bastante encharcado, por conta da chuva que caiu durante a tarde.
Fonte: Diário do Noroeste
Big Pizza

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*