ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHAO DEIXA DOIS MORTOS NO PARANÁ

Na manhã desta quarta feira(18), duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, envolvendo um carro e um caminhão, na PR-323, próximo ao rio do índio, antes do distrito de Marabá, (30 km de Cianorte).
Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 6h30, envolvendo um veículo GM/Vectra com placas de Jacarezinho e uma carreta com placas de Cafelândia.
O Vectra de modelo antigo, trafegava no sentido Cianorte à Tapejara, quando teria perdido o controle na pista molhada e colidindo contra um caminhão Scania, que trafegava no sentido Tapejara à Cianorte, matando na hora os dois ocupantes do carro.


As equipes do corpo de bombeiros e do Samu se deslocaram para o local. Mas chegando, o médico do Samu apenas constatou a morte dos dois homens, Robson Felipe Ferreira, 22 anos e Luiz Carlos de Freitas, 43 anos, que segundo informações seriam moradores de Jacarezinho e Santo Antonio da Platina e se deslocavam para compras no Paraguai.
Os bombeiros retiraram os corpos das ferragens para serem encaminhado ao IML de Umuarama. Uma equipe da polícia criminalística e da Polícia Rodoviária estiveram no local para os devidos levantamentos.


Apesar do tombamento da carreta, o motorista de 51 anos não se feriu. Ele contou a nossa reportagem, que havia uma pequena garoa e a pista estava molhada. O Vectra rodou na pista e veio em sua direção não sendo possível evitar a colisão. O impacto da batida foi tão forte que o Vectra ficou todo destruído e irreconhecível.
Informações dão conta que os dois jovens faziam o trajeto semanalmente em buscas de mercadorias no Paraguai.

 Abaixo imagens relacionadas a esta matéria.

AsbXXaTSj9ToYzihcXkQVs91k0y0q7t8OLCPv5c18ziX ApBUW045sq26naizYpdi3xMqMpK0QUgly61Ypfyx3TkC   20151118064702AuvkfUTWXOlpJzPQpE_02xOaNczqL6hNjaJBagWkGqeY (1)AoC9vfgezVOcrf5auq6jbTs67YPyRxNRWgoDFND3zH1PAmrfyk6JbyVetX51W0r2-vnJHL8XhCxeIDTkHzQZGyg3

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*