A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que matou um adolescente de 15 anos no último final de semana em Paranavaí. A vítima pilotava uma Honda CG Titan e colidiu com outro veículo da mesma marca e modelo, conduzido por um jovem de 24 anos.
De acordo com o superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Celso Vinicius Klososki, até a tarde de ontem nenhuma pessoa tinha prestado depoimento sobre o acidente. A polícia aguarda o motociclista de 24 anos receber alta hospitalar para ouvir sua versão.
O pai do menor também será intimado a comparecer na Delegacia para explicar porque o adolescente estava transitando com a moto. Após o acidente o veículo usado pela vítima ficou apreendido no pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
A colisão entre as motos aconteceu na madrugada do último domingo na Avenida Heitor Furtado, Jardim Aeroporto. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 0h45, perto da garagem de ônibus da Viação Cidade Paranavaí (VCP).
MAIS ACIDENTE – No início da noite de anteontem um homem de 27 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. Ele sofreu uma queda de moto na Rua Manoel Ribas, centro da cidade.
Carlos Henrique Alcântara, pilotava uma Honda Biz, placa de Paranavaí. O relatório do Corpo de Bombeiros indica que ele teve ferimentos considerados graves sem risco à vida. O condutor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa e na tarde de ontem não se encontrava mais no local.
Fonte: Diario do Noroeste