A partir desta quarta, servidores municipais de Paranavaí podem se inscrever para o 18º Farpa

A Fundação Cultural (FC) abre nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o prazo de inscrições para a 18ª edição do Farpa – Festival de Artes dos Servidores Municipais de Paranavaí. O prazo para se inscrever vai até o dia 25 de março, porém, só serão aceitas as 18 primeiras inscrições.

Todos os funcionários do quadro geral de servidores da Prefeitura de Paranavaí, sejam efetivos, comissionados, estagiários ou aposentados, podem participar do Festival. Para isso, basta preencher a ficha de inscrição on-line disponível no site da Fundação Cultural (www.paranavaicidadepoesia.com.br). As apresentações do Farpa estão marcadas para o dia no dia 28 de abril, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa.

Os interessados em participar podem inscrever apenas uma composição na categoria música/interpretação de qualquer gênero. No total, serão premiados dez intérpretes, que receberão troféus, certificados e prêmios de R$ 100 a R$ 500.

Está liberado o uso de playback instrumental e também de músicos de apoio (servidores ou não), mas para a função de backing vocal é necessário que a pessoa também seja servidora municipal. Entretanto, vale lembrar que a Fundação Cultural vai disponibilizar uma banda que dará suporte a todos os concorrentes, sem qualquer custo.

Vale lembrar que funcionários da FC não podem se inscrever no Farpa e a escolha dos cinco melhores cantores da noite será feita por uma comissão organizadora formada por três ou cinco profissionais da área musical.

Mais informações podem ser conferidas no edital do Farpa disponível no site da Fundação Cultural (www.paranavaicidadepoesia.com.br). Quem tiver dúvidas também pode mandar um e-mail para o endereço contato@paranavaicidadepoesia.com.br ou ligar nos telefones 3902-1128 (Fundação Cultural) e 3421-2323 (Secretaria de Administração).

 

Fonte: Secretaria de comunicação Social de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*