As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância em Saúde também vão trabalhar na região do Jardim Maringá durante a semana, fazendo pintura de meio fio, varrição de ruas e arrastões contra a dengue.

7ª edição do Prefeitura nos Bairros será no dia 24 de novembro no Jardim Maringá

O programa “Prefeitura nos Bairros” já atendeu mais de 6.300 pessoas nas seis primeiras edições realizadas nos 3 Conjuntos, Vila Operária, Jardim Morumbi, Sumaré, Coloninha do Jardim São Jorge e Jardim Ipê. E no próximo dia 24 de novembro (sábado), as ações do Prefeitura nos Bairros chegam à região do Jardim Maringá. 

 

Nesta sétima edição, o município vai oferecer uma série de atividades e serviços gratuitos, das 9h às 14h, em frente à UBS do Jardim Maringá. A ideia é dar atendimento para uma população de aproximadamente 12 mil pessoas de mais de quinze bairros que fazem parte daquela região, como os jardins Maringá I, II e II, Vila City, São João, São Vicente, Paulista, Progresso, Alvorada, Araripe, Avaré, Ouro Verde, Santa Cecília, Vera Cruz, Nossa Senhora de Fátima, Prudente e Jardim Central.

 

O Prefeitura nos Bairros leva serviços das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito, Fundação Cultural, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esportes e da Ouvidoria Municipal até os moradores de uma das regiões da cidade, de maneira fácil e gratuita. Durante a semana que antecede a ação, algumas secretarias da Prefeitura dão uma atenção especial ao bairro escolhido.  

 

A partir da próxima segunda-feira (19), as equipes da Secretaria de Infraestrutura já estarão fazendo serviços de melhorias no asfalto, limpeza de bocas de lobo, e solucionando problemas pontuais mais críticos que forem identificados no bairro.

As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância em Saúde também vão trabalhar na região do Jardim Maringá durante a semana, fazendo pintura de meio fio, varrição de ruas e arrastões contra a dengue. 

 

Além disso, na quarta, quinta e sexta-feira (dias 21, 22 e 23 de novembro), as equipes da Vigilância vão coordenar um “bota fora” com os moradores. “Quem tiver móveis velhos, eletrodomésticos, lixo eletrônico que queira descartar, só precisa deixar na calçada em frente à residência e os caminhões da Vigilância e do Meio Ambiente vão recolher e dar a destinação correta a este material”, explica a diretora da Vigilância, Verônica Gardin.

 

Além de todos os serviços prestados, no sábado, dia 24 de novembro, a população também poderá conversar e apresentar demandas ao prefeito KIQ, que participará da ação. 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*