6° Moto Fest irá movimentar Porto Rico neste final de semana

A cidade de Porto Rico será tomada neste final de semana pelo ronco dos motores sobre duas e três rodas, dentro do 6º Porto Rico Moto Fest, que este ano espera receber cerca de 100 Motos Clubes de todo o Brasil.

O evento faz parte das comemorações dos 52º aniversário do município. “Todos os motociclista são bem-vindos em nossa cidade, que se preparou para os recebê-los, o Moto Fest abrilhanta ainda mais as comemorações do aniversário da cidade”, disse o prefeito Paulo Nogueira Prates.

Os motociclistas começam a chegar nesta sexta-feira (22) na cidade, que está com lotação máxima nas pousadas e hotel. Muitos dos motociclistas vêm preparados com barracas para acampar na área reservada para camping.

“Estamos esperando cerca de 100 motos clubes de todo o Brasil, nossa expectativa é de que mais de mil motos entrem na área reservada para o evento”, destacou o presidente do Moto Clube Rota 376, Antônio Bezerra Sobrinho (Paraíba), um dos responsáveis pela organização do encontro.

Lembrando que somente motos de alta cilindragem poderão entrar na área reservada. “Será cobrado R$ 20,00 por moto pra entrar no evento, na entrada o motociclista também irá receber uma lembrança do Porto Rico Moto Fest”, disse Paraíba.

O Porto Rico Moto Fest também contará com shows de rock no palco às margens do Rio Paraná, com a participação dos músicos dos “Agulhas de Vinil”, “Rota de Fuga” e dos paranavaienses do “Elemento Principal”.

Outras informações sobre o Porto Rico Moto Fest pelos telefones (44) 9877-1115 e (44) 9943-1745.

Fonte: Diário do Noroeste

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*