Foto: Assessoria de Imprensa - Zeca Dirceu

Zeca Dirceu designado relator da Subcomissão de acompanhamento e fiscalização dos programas federais

O deputado federal, Zeca Dirceu, foi designado relator e membro titular da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), lançada hoje, destinada a acompanhar e fiscalizar os Programas Federais.

Zeca Dirceu, afirmou que apresentará um Plano de Trabalho, desafiador para acompanhar e fiscalizar in loco em todo o Brasil, a execução e a manutenção dos programas existentes, sobretudo àqueles implantados nos governos anteriores de Lula e Dilma Rousseff.

“Programas como o Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Programa Universidade para Todos (Prouni) e FIES, nos quais, comprovaram importantes na vida da população, porém, sabemos que é necessário passar por aperfeiçoamentos. Além disso, trataremos de uma ação consistente para que não haja nenhum tipo de retrocesso, no que diz respeito à extinção desses programas”, completou o parlamentar.

A Subcomissão é composta de cinco membros titulares e cinco suplentes e a primeira reunião para apreciação do Plano de Trabalho do Relator Zeca Dirceu foi marcada para o dia 28 de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Zeca Dirceu

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*