A tragédia ocorreu em Foz do Iguaçu na noite de quarta-feira (23)

Vídeo-Homem atira contra marido traído, mata a amante e comete suicídio

A tragédia ocorreu em Foz do Iguaçu na noite de quarta-feira (23)

Tragédia envolvendo dois casais em Foz do Iguaçu na noite de quarta-feira (23) terminou com duas pessoas mortas e duas feridas. Um homem cometeu suicídio depois de matar a amante com um tiro na cabeça. Antes disso ele atirou contra o marido da vítima e atropelou a própria esposa.

A confusão teria começado na casa do acusado, Carlos Gomes de Oliveira. De acordo com as informações da Polícia Militar, a amante assassinada – Eliane Ribeiro Almeida – revelou à mulher traída que vinha tendo um caso extraconjugal com o marido dela.

Revoltado, Carlos atropelou a própria esposa que tirou satisfação sobre o relacionamento, em seguida ele foi ao bairro Portal da Foz e fez a amante Eliane refém. Ela foi obrigada a entrar no veículo Fusion. O esposo de Eliane passou a perseguir o casal no veículo Peugeot.

Durante a perseguição ele bateu cotra o Fusion. Carlos então sacou uma arma de fogo e disparou ferindo gravemente o marido traído. Em seguida, na avenida República Argentina ele matou a amante Eliane Ribeiro Almeida com um tiro e em seguida cometeu o suicídio.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar os atendimentos às vítimas. O homem que foi baleado ficou em estado grave com risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Já a esposa do homem que foi atropelada, sofreu ferimentos moderados e também foi levada pelos socorristas do Siate ao hospital.

Redação catve.com

Mais fotos

casal mortoSem título 02

AqZba1X8frWeVorLMERZ8kPk2R8c_4nNVZOVaGX1VLx9-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*