Vias não asfaltadas são readequadas através do patrolamento

Dando continuidade aos serviços de manutenção e recuperação da malha viária de Paranavaí, as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) segue cumprindo um intenso cronograma de serviços em vários bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (16), diversas vias não asfaltadas dos jardins Jequitibá e Vista Alegre (região do Jardim São Jorge) estão passando por patrolamento para readequação e recuperação das perfeitas condições de tráfego.

Em outras frentes, as equipes executam ainda a operação tapa buracos na Rua Guerino Pomin e em diversas vias do distrito de Mandiocaba, além recuperação de galerias na Estrada Água Geanina e recuperação da base em solo cimento de algumas ruas do distrito de Mandiocaba.

Outros serviços – A Semam (Secretaria de Meio Ambiente) mobiliza hoje todas as suas equipes no serviços de roçadas em três pontos: no Centro de Eventos, na Casa do Artesão, e em trechos da Avenida Heitor Furtado, principal via de acesso da cidade.

Com o calor intenso dos últimos dias, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) estão intensificando as visitas de fiscalização e orientação no combate à dengue nos bairros da cidade. Nesta quarta é a vez das residências e estabelecimentos comerciais do Centro, Jardim São Jorge, distrito de Sumaré e Conjunto Habitacional Flávio Éttore Giovine, receberem a visita dos agentes.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*