Vereadores apresentam Projeto de Lei sobre ampliação do tempo de tolerância do EstaR

Os vereadores Antônio Alves da Silveira, Leonildo Giabardo Martins, Aldrey Azevedo e Walter dos Reis, estiveram nesta quarta-feira (29) no gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti para apresentar antecipadamente um Projeto de Lei, idealizado pelo vereador Alves, para a ampliação do tempo de tolerância do EstaR (Estacionamento Regulamentado).

“Trouxemos o Projeto para análise antecipada do prefeito antes de colocar a proposta em votação na Câmara. O que estamos buscando é um ajuste consensual, que evite muitas burocracias e vetos. A ideia do Projeto é alterar o tempo de tolerância do EstaR de 15 para 30 minutos. Isto porque percebemos que o comércio não consegue absorver um período tão curto como é praticado hoje. As pessoas levam tempo para estacionar, se deslocar até o estabelecimento que querem, ser atendidas, e quando retornam já foram notificadas. Queremos ser competitivos com o Maringá, onde a tolerância já é de 30 minutos”, explicou Alves.

Lorenzetti se comprometeu em enviar o Projeto de Lei para análise da área técnica de competência, observando a legalidade, pertinência e viabilidade de implantação da proposta.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*