Arquivo DN

Vereador vistoria benfeitorias e agradece Executivo

O vereador Luiz Aparecido da Silva (Mancha) percorreu nesta semana as ruas da Vila Operária e bairros vizinhos, com o objetivo de verificar, em especial, dois dos seus pedidos atendidos recentemente pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes e o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra.
A primeira parada foi na Rua Vereador José de Souza Leite, no trecho crítico que dá acesso à Coopervaí, serralheria e chácaras, o qual Mancha solicitou o patrolamento da via, devido às péssimas condições de tráfego.
Nilson Gomes da Silva, empresário, explica que era muito complicada a passagem pela rua. “Ela já era muito estreita, e quando chovia, fazia uma buraqueira, dificultando a entrada e saída de pedestres e principalmente dos veículos. Ficamos felizes com a mudança”, disse.
Morador há mais de 10 anos, Dirceu Scarpelli concorda com a opinião de Silva: “A cada chuva, era uma erosão atrás da outra, e nem carro passava, além do mais o matagal não contribuía. Agora com o patrolamento e o alargamento da rua, ficou excelente”. 
Depois o vereador circulou todo o trecho da Avenida Martin Luther King, onde pôde observar os serviços de sinalização horizontal realizados, com a pintura das faixas de fluxo, de pedestres, além das inscrições de advertência e de regulamentação. 
“Conseguimos pela primeira vez realizar a pintura das faixas de estacionamento, além da repintura de toda a sinalização. Queremos agradecer o Executivo que tem dado atenção ao nosso bairro e realizado benfeitorias a nossa comunidade”, parabenizou o vereador Mancha.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*