Vandalos são supeitos do Incêndio que destriu duas casas em Paranavaí

Um incêndio, considerado de grandes proporções, destruiu duas casas de madeira em Paranavaí. O fogo começou pela casa na esquina das Ruas Mato Grosso e Paraíba (esquina da feira central) e se espalhou pela residência ao lado, separada apenas por um muro. Ambas estavam vazias, uma delas com placa de venda.
Não há ainda uma definição sobre as causas, no entanto, a casa da esquina estava fechada há algum tempo, sendo utilizada por andarilhos e usuários de drogas, segundo populares.
A causa mais provável é que uma dessas pessoas tenha deixado algo aceso (bituca, fósforo, etc.), dando início ao incêndio. Oficialmente não há informações sobre as causas.
No início do combate ao fogo havia o temor de que alguma pessoa pudesse estar no interior da casa. No entanto, após o controle das chamas, os integrantes do Corpo de Bombeiros fizeram vistoria nos escombros, descartando tal hipótese.
Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para controlar as chamas. O sargento Joce dos Santos de Amo informou que sete integrantes da corporação tralharam no combate ao incêndio. Inicialmente a casa da esquina pegou fogo e, com a elevação da temperatura, a parede da edificação ao lado também se incendiou.
A equipe ainda atuou preventivamente, jogando água para resfriar as paredes de uma terceira casa. O fogo começou por volta das 11h45.
No final da tarde, por volta das 17 horas, as equipes continuavam no local, fazendo o chamado rescaldo, isso é, agindo preventivamente para impedir a volta do fogo. Uma parte de uma das casas não queimou e o temor era de que, com a volta das chamas, essa área fosse atingida.
Também até o final da tarde os proprietários não haviam sido identificados. Informação não confirmada é de que um deles seria vizinho das casas queimadas. Essa pessoa teria passado mal e necessitado de assistência.
Mais fotos:
AgGjv9AQSkahxJaKQi-vAfpKtGbukDov-X2Pin-exRDW AkdeyB4urDhyJnvPVkYKKgR1ZJABb0T3yHWfRqGHtdlh AkyO1NKa34I54fAAa3cjVARIh59hzQazujaEu6DoTFY0 AohgtSGmuYefna4JtkfhEw55auzByf2G9hFOrH_V6-Z4 img_95108_20160127 (1)
Fonte Diário do Noroeste
BIG PIZZA NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*