Valdir Tetilla e Pó Royal anunciam equipe para coordenar a campanha

Valdir Tetilla forma equipe para coordenar campanha a prefeito

O candidato do PMDB a prefeito de Paranavaí, Valdir Tetilla e o candidato a vice, Pó Royal (PMN), realizaram neste fim de semana uma reunião para consolidar a coordenação de campanha, visando as eleições de 2 de outubro.
De acordo com informações da assessoria de campanha de Tetilla e Pó Royal, o ex-deputado estadual Eduardo Baggio, presidente municipal do PMDB, assumiu definitivamente a coordenação-geral. Como coordenadores político dos candidatos a vereador foram indicados o ex-prefeito José Augusto Felippe e o ex-vereador e presidente municipal do PT, Cesar Alexandre.
A equipe é completada por coordenação administrativa financeira – Wagner Tettilla; coordenação do Comitê Feminino –  Sony Zerbato Felippe; coordenação jurídica – advogados Fernando Tomizawa, Alberto Zerbato e Rogério Calazans.
Além disso, o Conselho Politico será  formado pelos presidentes dos partidos da Coligação, que são Eduardo Baggio (PMDB), Jovenal  Pinheiro (PMN), Cesar Alexandre (PT),  Paulo Pratinha (PROS) e Assis de Souza (PDT).
Juntamente com os presidentes dos partidos estarão fazendo parte do Conselho Politico os empresários Waldemar Delatorre (do ramo de agronegócio), Edenilson Rossi  (diretor da Sial – Engenharia e Construção), Lauro Machado (empresário e cartorário) e José Paranhos de Mesquita (agricultor e ex-vereador).

Fonte: Diario do Noroeste

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*