Imagem da Internet

Unespar registra mais de 8.000 pré-inscrições para o vestibular

As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tiveram início no dia 10 de julho. De lá para cá, 8.300 pessoas fizeram a pré-inscrição, ou seja, manifestaram interesse em participar do processo seletivo, mas ainda não efetivaram o pagamento da taxa de R$ 100.
Para se inscrever é necessário entrar na página do concurso (www.vestibular.edu.br), que contém o manual do candidato e as informações sobre o processo seletivo, os cursos e os campi. O site também dá acesso à ficha de inscrição. O prazo termina no dia 12 de setembro.
De acordo com a coordenadora geral da Comissão Central do Vestibular, Aurea Viana, 712 fizeram o pedido de isenção da taxa de inscrição. Essas solicitações estão sendo avaliadas e o resultado será divulgado na próxima quinta-feira (31).
A Unespar oferece 1.746 vagas distribuídas em 67 cursos de graduação. Os campi que receberão os estudantes no próximo ano letivo estão localizados em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. 
As provas serão no dia 15 de novembro. Já os testes de habilidades específicas, de 10 a 12 de dezembro. Vale lembrar que 50% das vagas estão disponíveis pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que leva em conta a pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*