UBS do Campo Belo tem atendimento direcionado a pacientes dos conjuntos habitacionais

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os quatro médicos aprovados em concurso da Prefeitura e que foram convocados pelo prefeito Rogério Lorenzetti no último dia 22 de junho, estão atendendo nas Unidades Básicas de Saúde dos jardins São Jorge, Maringá, Campo Belo e no Pronto Atendimento (PA). Segundo a enfermeira, Giselli Pasqualetto, o médico que foi designado para a UBS do Campo Belo irá atender os três conjuntos habitacionais: Luiz Lorenzetti, Francisco Assis e Geraldo Felippe.

“Como a demanda na UBS do jardim São Jorge é muito grande, tivemos que passar o atendimento dos três conjuntos para o Campo Belo”, afirmou a enfermeira. Entretanto, segundo o secretário de Saúde do município, Agamenon Arruda de Souza, esta ação é temporária até que as Unidades de Saúde do Conjunto Geraldo Felippe e da Coloninha do Jardim São Jorge sejam inauguradas.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

Um comentário

  1. Eu gosto muito de ficar sabendo das noticias de todas nossa regiao estao de parabens e muito obrigado por isso que fas por nos so sucesso pra todos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*