TURCÃO E MAIS 2 HOMENS FORAM MORTOS APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS EM JARDIM OLINDA

Na madrugada desta quarta-feira (8), por volta de 05:30 horas a Polícia Civil de Paranavaí com apoio da Polícia Federal desencadeou uma operação para prender três homens na cidade de Jardim Olinda. Houve uma troca de tiros entre os policiais e os bandidos na rodovia PR-542 quase divisa com o Estado de São Paulo.

De acordo com informações do delegado chefe da Polícia Civil de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, a polícia recebeu uma denúncia de que Marcelo de Oliveira Choti de 34 anos, o conhecido “Turcão”, estaria planejando cometer assaltos na região de Paranacity. Os agentes da delegacia então decidiram agir saindo em busca para prender os suspeitos.

Durante a tentativa de prender os elementos, os homens atiraram contra os policiais que revidaram matando os três marginais, sendo eles; Marcelo de Oliveira Chotti, conhecido como (TURCÃO), Diego Pereira Diniz,23 anos, que tem um mandado em aberto por crime de homicídio em Paranavaí, e o condutor do automovel Vinicius da Silva Pereira, 25 anos, com passagem de lesão corporal. Um automóvel Toyota Corolla que tinha sido roubado pelo bando foi localizado, além de colete balístico, capuz, dois revólveres, uma pistola 9mm e munições. Três mulheres que são de Paranavaí e que estavam com os marginais presenciaram o cerco policial e se entregaram.

Marcelo Choti era fugitivo da PEM, Penitenciária Estadual de Maringá, desde o dia 29 de abril, onde ele e mais cinco detentos escaparam do presídio.

Turcão foi preso no ano passado acusado de matar um casal de namorados em um quarto de motel na cidade de Paranavaí. Choti já tentou por inúmeras vezes fugir da PEM por ter várias condenações que somam quase 70 anos. 

Polícia afirma que preso da Casa de Custódia de Maringá foi o autor do crime.
Casal foi encontrado morto em um quarto de motel em Paranavaí em abril.

Relembre o caso do motel 

Com informações do André Almenara

Fotos via grupo de WhatsApp

WhatsApp-Image-20160608 WhatsApp-Image-20160608 (1)IMG-20160608-WA0033IMG-20160608-WA0041IMG-20160608-WA0029

Ediçao : Sampaio Só Noticias

5 comentários

  1. Parabéns os policiais vocês merecem medalhas nunca confie tanto em vocês como confio agora
    Continua assim seremos grato.

  2. Passa noticia mintirosa é muito facil. Um dles estva na hora errada e cm pessoas erradas. Nao ouve confronto nenhum mato por policia so faz isso msm. Ate o carro nao sabem. Eles estavam em um gol quadradl ainda mil. Acha q dva p dar fuga dessee carros bons q policia tem me poupe neh.

  3. Nossa que mentira tinha uma pessoa ai no meio que não tinha nada a ver com isso..Ele estava no lugar errado e com pessoas erradas e como teve troca de tiro sendo que no carro não tinha nem um tiro me pope

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*