Imagem da Internet

Três pessoas são presas após roubo de moto

Policiais militares (PMs) prenderam dois homens acusados de cometer assalto na noite de anteontem (1º) em Tamboara. Junto com os maiores um adolescente de 15 anos acabou apreendido. A vítima explicou que os ladrões usaram uma arma prateada. Os Homens fugiram levando dinheiro, aparelho de telefone celular, corrente de ouro e uma motocicleta Honda XRE 300. A moto e o aparelho eletrônico foram recuperados.
Na Delegacia o adolescente e um dos envolvidos confessaram o crime. Eles disseram que a arma usada no assalto era um simulacro (arma de mentira). A terceira pessoa negou participação no crime, porém, testemunhas disseram que ele seria o condutor do veículo Chevrolet Monza usado para dar apoio ao grupo durante o assalto.
De acordo com a delegada Fernanda Bertoco Mello, a prisão aconteceu no Jardim Morumbi. Dentro do carro os policiais militares encontraram dois capacetes usados pelos ladrões. A vítima reconheceu como autores do crime um dos homens maiores de idade e o adolescente. 
O outro homem preso foi acusado depois que o menor confessou que teria participado do assalto. No período da tarde de ontem (2) o menor permanecia internado no Centro de Socioeducação (Cense) de Paranavaí. Os outros dois acusados permaneciam presos. 
MAIS ROUBO – Na noite de anteontem (1º) dois homens armados assaltaram um posto de combustível localizado na BR-376 em Paranavaí. O roubo aconteceu por volta das 21h30 e os ladrões fugiram com o dinheiro do caixa.
A vítima informou que os acusados estavam em uma Honda Falcon de cor preta. O passageiro teria saltado da moto com o revólver em punho e solicitado o dinheiro. Na fuga os dois acusados seguiram em sentido a Paranavaí pela BR-376. Na tarde de ontem os investigadores da Polícia Civil tentavam obter as imagens do circuito de segurança do posto de combustível.

 Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*