Trecho da BR-376 entre Pres. Castelo Branco e Nova Esperança é liberado Rodovia passou por duplicação e teve trânsito liberado nesta quinta-feira. Trecho até Mandaguaçu também deve ser entregue este mês, diz Viapar.

O trecho entre os quilômetros 140 e 145 da BR-376, entre os municípios de Presidente Castelo Branco e Nova Esperança, no noroeste do Paraná, foi liberado para tráfego nesta quinta-feira (9). A via passou por duplicação.

Os veículos já circularam pelos dois sentidos durante a manhã, mas a liberação ainda é provisória, já que falta sinalização, de acordo com a concessionária Viapar.

“É uma obra bastante reivindicada pela população da região. Vai trazer mais conforto e segurança para os motoristas e passageiros”, comentou o diretor dos departamentos de Engenharia e Operações da Viapar, Jackson Seleme.

A previsão é de que o trecho entre Presidente Castelo Branco de Mandaguaçu, entre os quilômetros 147 e 152, também seja liberado neste mês, diz a concessionária. Nove viadutos e seis retornos de nível serão construídos no trecho.trecho-da-br-376-entre-pres-castelo-branco-e-nova-esperanca-e-liberado-m-11122015-092930

Fonte: G1 Paraná

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*