Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o homem aparece sendo carregado para fora do local; ele foi encaminhado à delegacia por desacato aos policiais. (imagem ilustrativa)

Torcedor com cartaz de protesto político é retirado do estádio durante jogo do ACP (vídeo)

Durante o jogo do Atlético Clube Paranavaí (ACP) na noite de ontem (12), no estádio Waldemiro Wagner, um homem de 47 anos foi preso após se recusar a terminar um protesto político dentro do estádio. O torcedor carregava uma faixa com os dizeres ”Fora Beto Richa”.

Segundo a Polícia Militar (PM), aos 30 minutos do segundo tempo, por volta das 21h30, o árbitro da partida paralisou o jogo e solicitou à diretoria do ACP que conversasse com o torcedor para que ele retirasse a faixa, já que manifestações semelhantes são proibidas em estádios de futebol. Durante a primeira conversa, o homem se recusou a guardar a faixa.

Ainda com a partida paralisada, de acordo com a PM, atletas do vermelhinho foram até o torcedor pedir para que ele acatasse o pedido do árbitro. A segunda conversa também não obteve resultados.

Sem respostas, policiais foram ao torcedor e solicitaram a retirada da faixa. “[Ele] desobedeceu a ordem do funcionário público [policial] no exercício da função e disse em tom alto que ninguém retiraria ele do local”, afirmou a polícia. Nesse momento, a equipe abordou o torcedor e o retirou do estádio. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o homem aparece sendo carregado pelos policiais.

Ele foi encaminhado à delegacia por desacato e resistência.

Segundo informações da Polícia Militar, o torcedor já foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado junto à justiça. 

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*