18 entidades serão beneficiadas com a venda dos ingressos e arrecadação de alimentos durante os dez dias da ExpoParanavaí

Sociedade Rural doa 500 ingressos do Rodeio para Provopar

O presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mario Helio Lourenço de Almeida Filho, assinou nesta segunda-feira (29) o Termo de Doação espontânea, que formalizou a doação de 500 ingressos do Rodeio para o Provopar de Paranavaí. Com a doação, o Provopar poderá vender 250 ingressos da Abertura do Rodeio (que será no dia 10 de março) e outros 250 ingressos da Final do Rodeio (marcada para o dia 13 de março) e reverter os valores para o atendimento assistencial da entidade.

“Nós fazemos questão de manter essa parceria com o Provopar e colaborar para a manutenção do trabalho assistencial junto às entidades do município. A ExpoParanavaí é uma grande festa regional, uma das maiores feiras do agronegócio do Estado, mas, além da festa, queremos poder contribuir com as entidades de nossa cidade de alguma maneira”, destacou Mario Helio.

A primeira dama do município, Cristina Lorenzetti, atua como voluntária no Provopar. “Para as entidades, é muito importante esse apoio e envolvimento da comunidade. Estaremos com equipes de voluntários em todos os dias da Feira, fazendo a arrecadação de alimentos não perecíveis, que ajudarão na manutenção de 18 entidades assistenciais de Paranavaí. Esperamos que muitos possam contribuir e demonstrar sua solidariedade com as famílias que mais precisam em nossa cidade”, frisou ela.

No total, a Sociedade Rural doou R$ 5 mil em ingressos para que o Provopar possa vender e reverter os valores para a manutenção das entidades assistenciais do município. Quem quiser adquirir deste lote de ingressos, estará ajudando neste trabalho.

Confira as entidades assistenciais que serão beneficiadas com a venda de ingressos do Rodeio e a arrecadação de alimentos na ExpoParanavaí 2016:

Abrigo Anjo Da Guarda

Agepaz

APAE

APDE

Asilo Lins de Vasconcelos

Casa Antônio Frederico Ozanan

Casa da Criança

Casa do Aguardo

Casa do Servo Sofredor

Casa Lar Vida Nova

Cecap

Comunidade Católica Emanuel

Góes – Gotas de Esperança

Guarda Mirim

Pastoral da Criança

Provopar

Santa Casa de Paranavaí

Secretaria Municipal de Assistência Social

Fonte: Comunicação Social – ExpoParanavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*