Após serrarem grades de janela de ventilação, presos tiveram acesso ao pátio externo da unidade (Foto: Reprodução RPC)

Sete detentos fogem por janela de ventilação de cadeia em Londrina

Sete presos fugiram do 4° Distrito Policial deLondrina, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, os detentos escaparam pelo pátio externo após serrarem as grades de uma janela de ventilação de uma das celas.

Os fugitivos ficavam em um centro de triagem provisória que foi construído recentemente. O local possui capacidade para 32 presos, mas atualmente está superlotado, há 60 internos.

Ainda segundo a polícia, um investigador e um agente penitenciário conseguiram impedir que mais presos fugissem do local. Até as 11h50, nenhum dos fugitivos havia sido localizado pela polícia.

Pescando drogas
Em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por arremessarem celulares, drogas e outros objetos para dentro da Penitenciária Estadual.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos lançaram os objetos para dentro da unidade com uma vara de pesca. A situação foi na madrugada de domingo (24). Os quatro foram levados para a delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: G1

ALTOPAR NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*