Imagem da Internet

Sesi-Senai de Paranavaí promove evento voltado para a comunidade

Um universo de possibilidades. Quem visitar o Sesi-Senai de Paranavaí hoje e amanhã terá a oportunidade de fazer exames de saúde, assistir a palestras, conferir a apresentação de robótica e prestigiar peças culturais e artísticas.
É o Universo do Sistema Fiep, realizado pela Federação da Indústria do Estado do Paraná. O evento inclui uma série de atividades hoje e amanhã, nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Nos dois dias, das 9 às 12 horas, haverá testes de pressão arterial, visão, glicose e massa corporal, além de exames bucais. A programação comum para os dois dias conta, ainda, com recreação, das 14 às 18 horas.
Mas também estão programadas atividades diferentes para cada período. Hoje, às 8 horas, terá início “Colégio Sesi de Portas Abertas para Formadores de Opinião”. Trata-se de uma ação de divulgação da metodologia diferenciada aplicada nas salas de aula do Ensino Médio.
De acordo com a coordenadora de Educação do Sesi-Senai de Paranavaí, Maria Carolina Fortes Sad, “Portas Abertas” tem como principal público-alvo professores de toda a região, mas estudantes, mães e pais também podem participar.
A agenda de hoje segue com palestras sobre: doenças sexualmente transmissíveis, às 14 horas; NR’s e demonstração de trabalho em altura, às 16 horas; e segurança em eletricidade, às 19h30. 
Também às 19h30, terá início a Noite Cultural Sesi, com apresentações artísticas dos alunos. Mas, diferentemente das demais atividades, será no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, com previsão de se estender até 22 horas.
Na sexta-feira (15), a programação começará às 15 horas. Inclui: apresentação de robótica, exposição de trabalhos artísticos, palestra e orientação vocacional, encontro de alunos egressos, apresentação musical, oficina sobre máquinas de soldagem e palestras sobre saúde e primeiros socorros.
SERVIÇO – Toda a comunidade é convidada a participar do Universo Sistema Fiep gratuitamente. O Sesi-Senai de Paranavaí fica na Rua José Virgílio Fernandes, sem número, Jardim Guanabara. O telefone de contato para outras informações é (44) 3424-4950.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*