Foto: Divulgação

Sesi Cultural traz o espetáculo “Tropeço” a Paranavaí

No dia 26, às 20h, o Circuito Sesi leva ao palco do Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa o espetáculo “Tropeço”, da Tato Produções Artísticas, em parceria com a Fundação Cultural de Paranavaí. A entrada é gratuita.

Um espetáculo de animação para adultos, Tropeço, que já foi apresentado em dez países, incluindo Ásia, Europa e Américas, é um espetáculo que que materializa a simplicidade. “Sobre uma mesa, com baús e alguns pequenos objetos criamos um mundo onde dois atores manipuladores e suas mãos dão vida a duas personagens”, explica a trupe de Curitiba.

As personagens são duas idosas que vivem juntas. A partir daí a peça aborda a perspectiva da velhice, abordando solidão e as pequenas ações rotineiras. Porém, é também um espetáculo onde um universo de sutileza e extravagância, bem como poesia e comicidade, são encenadas por mãos que andam, dançam, bebem, respiram, riem e choram.

A Tato Produções Artísticas é formada por Katiane Negrão e Dico Ferreira, profissionais experientes. Katiane é licenciada em artes cênicas e tem muita experiência em dança, expressão corporal e vocal. Dico é diretor teatral com bagagem em mímica, arte clown e teatro de bonecos. Sendo assim, o trabalho da Tato pode ser qualificado como um encontro de linguagens e corpos. (Por David Arioch, da Fundação Cultural).

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*