Sesc e Fatecie doam 618 kg de roupas e agasalhos para instituições municipais

Com o objetivo de trazer conforto e alegria para as pessoas que têm dificuldades de se aquecerem no inverno, o Sesc e aFaculdade Fatecie doaram neste segunda-feira (20) 618 kg de roupas e agasalhos para sete instituições do município, são elas: Pastoral da Saúde, Provopar, Amigos do Sopão Fraterno, Pastoral da Criança, Goes, APDE e Cecap. Agora, cada entidade que recebeu as doações vai distribuir às famílias carentes que possuem cadastros.

“Não é a primeira vez que a Fatecie e o Sesc realizam estas ações em prol do próximo. Somos gratos pela doação e tenho certeza que fará bem para muita gente”, afirmou a primeira-dama do município, Cristina Lorenzetti, que também trabalha como voluntária nas arrecadações da Campanha do Agasalho, realizado todos os anos pelo Provopar.

Para recolher os agasalhos, a técnica de atividades do Sesc, Flávia Cristina, adotou uma maneira simples e muito eficiente. “A equipe promove competições, gincanas, com todas as turmas, e aqueles que fizerem mais doações terão mais pontos no final. Essa ideia vem funcionando com bons resultados colhidos”, analisa.

Segundo a técnica do Sesc, a campanha de arrecadação vai até o dia 12 de agosto. “Mesmo que, neste momento, o frio tenha afastado um pouco é importante continuar com as doações, até porque, uma hora ele volta de novo”, concluiu.

Mais fotos:

Doação-de-agasalhos-para-o-Provopar-4-

Fonte: Blog Joaquim de Paula

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*