Foto: Arquivo DN

Semana começará com 33 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Apesar da redução na taxa de desocupação, que passou de 13,6% para 12,8%, mais de 14 milhões de brasileiros continuam desempregados. Se você faz parte dessa parcela da população, a oportunidade para conseguir colocação no mercado de trabalho pode estar na Agência do Trabalhador de Paranavaí.
Na próxima semana, os atendimentos terão início com 33 vagas, em diferentes áreas de atuação. Três delas são destinadas a pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS): auxiliar de produção, coletor de lixo e varredor de rua.
As vagas para o restante do público estão distribuídas na indústria, no comércio, no setor de serviços e na construção civil. Interessados devem ir à Agência do Trabalhador, portando documentos pessoais, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS também precisam levar laudo médico.
A Agência do Trabalhador fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no centro da cidade. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*