Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Paraná – Gestão 2017 – 2020. Standes das Secretarias de Governo do Estado. Foz do Iguaçu, 30/11/2016. Foto: Arnaldo Alves/ANPr

Secretário de Esporte Turismo diz que encontro de prefeitos é oportunidade para gestores

O secretário estadual do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, comparou o Encontro de Prefeitas e Prefeitas, em Foz do Iguaçu, a uma grande feira de produtos. “Este evento, se você olhar o mundo dos negócios, é uma grande feira, onde todos os serviços públicos do Governo do Estado, e também dos parceiros, são colocados à disposição dos prefeitos eleitos”, disse Fabrício, no evento que termina nesta sexta-feira (2).

O secretário explicou ainda que o governo Beto Richa levou para Foz do Iguaçu a grande maioria dos prefeitos (380), o staff governamental e a estrutura de serviços que podem ser implementados nos municípios em parceria também com os governos estadual e federal.

SHOW ROOM- “O efeito prático deste evento é que, com este trabalho, os prefeitos avançam muito no conhecimento, no relacionamento com o Governo, com as secretarias e na elaboração de projetos”, destacou o secretário.

Segundo ele, além da comunicação e da integração, é a possibilidade do prefeito já cumprir seu plano de governo, tendo o Governo do Paraná como aliado, independente das questões partidárias e políticas. “O Governo do Paraná tem oferecido isso aqui para todos os prefeitos eleitos”, disse.

“No caso da Secretaria estadual do Esporte e do Turismo, o encontro permite uma espécie de “show room” dos produtos e serviços oferecidos pela pasta. Então, cada município e cada prefeito vai olhar o nosso portfólio de produtos e ver onde ele se encaixa. Se ele tem interesse em determinado programa. Se ele tem interesse em determinada ação específica da secretaria”.

“São vários produtos: Programa Paraná Mais Esporte, que consiste em levar investimentos ao município, programa dos Jogos Oficiais, que consiste em oferecer aos municípios as ações esportivas, programas de incentivos às atletas nos municípios. Enfim tem uma série de produtos e programas que nós podemos oferecer aos municípios e aqui é o momento para isso”, afirmou.

 

Fonte: Agencia Estadual de Notícias

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*