SÃO LUCAS VENCE FOZ NA BASE DA SUPERAÇÃO

O torcedor que compareceu ao Ginásio Lacerdinha na noite desta sexta-feira, acompanhou uma das mais disputadas partidas da Chave Ouro. São Lucas e Foz fizeram um jogo eletrizante, que terminou com vitória dos donos da casa por 4 a 3.  Com o resultado, a São Lucas sobre para a 7ª posição, com 5 pontos. Já o Foz fica na 6ª colocação, com seis pontos.

Motivado pelo retorno do técnico Luciano Bonfim, que superou algumas questões de saúde na família e havia ficado distante dos treinos, a São Lucas entrou em quadra para buscar a recuperação no campeonato. Mas o time da casa acabou surpreendido pela finalização do goleiro Ari, que chutou forte para  abriu o placar aos 8 minutos de jogo para os visitantes.

Mostrando poder de reação, a São Lucas buscou a virada. Victor empatou o jogo menos de um minuto depois, e aos 15′ de jogo, Henrique determinou a virada. Antes do fim do primeiro tempo o Foz chegou ao empate com Allan, 2 a 2.

No segundo tempo, a partida começou quente, e logo a 1 minuto, Jonathan deixou o time de Paranavaí em vantagem. Três minutos depois, Allan apareceu novamente para decretar o empate.

O gol da vitória da São Lucas foi marcado por Henrique, aos 17’30 de jogo.

A rodada da Chave Ouro prossegue neste sábado com mais três partidas – Guarapuava x ACF, Dois Vizinhos x Cascavel e Marreco x Keima.

Fonte: Radio Gol

 parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*