SÃO LUCAS JOGA BEM MAS NÃO SEGURA O UMUARAMA

Em um jogo muito equilibrado na noite de ontem no Ginásio Amario Vieira da Costa a forte equipe do Umuarama venceu o derby contra a São Lucas. Melhor no primeiro tempo, a AFSU saiu na frente, mas próximo das equipes irem para o vestiário o ala Jhonatas deixou tudo igual no marcador calando o torcedor adversário.

Voltando bem postado no segundo tempo com o empate os visitantes poderiam ter tido melhor sorte mas em uma bobeira na marcação sofreu o gol que decretou a derrota. Ao final do jogo, a equipe paranavaiense ainda pressionou muito mas o gol de empate não saiu. Na sequencia da competição o Umuarama viaja até a cidade de Castro enfrentar o Caramuru na quinta feira enquanto a São Lucas recebe na sexta o Foz Cataratas no ginásio Lacerda Braga em busca da primeira vitória.

Para o ala Jhonatas autor do gol, o time merecia melhor sorte, “fizemos um excelente jogo, principalmente no segundo tempo, mas contra times grandes não podemos errar, agora trabalhar a semana em busca da vitória contra o Foz”.

Fonte: Blog Rafael Octaviano

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*