Rua Manoel Ribas passa a ter sentido único a partir desta quarta-feira, entre a Avenida JK e a Avenida Distrito Federal

A equipe da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito trabalha nesta semana na conclusão da sinalização horizontal e vertical da Rua Manoel Ribas, que passará a ter sentido único a partir desta quarta-feira (25).

A via possui um único trecho de mão dupla, compreendido entre a Avenida JK e a Avenida Distrito Federal. Com a mudança, a rua passará a ser em sua totalidade uma via de mão única. “Isso faz parte de um longo trabalho que estamos desenvolvendo na cidade. A implantação do sistema binário é importante e visa melhorar o fluxo de carros, motos e, além disso, dar mais segurança aos pedestres”, disse o engenheiro responsável pelo sistema binário, Cássio Peron.

maorc

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

 

Um comentário

  1. Deve-se arrumar as vias de Paranavaí, antes de mudar sentidos(ex-pernambuco, um lixo, Tancredo neves- pior ainda — esse pessoal só sabe colocar radar móvel, uma vergonha ) aproveitando por que não se faz uma reportagem mostrando onde vai este dinheiro arrecadado com as multas. A maioria das ruas de pvai ta uma vergonha / visite pvai- ganhe uma ou mais bolhas nos pneus, isso é se não for pior//// ano politico– vamos ver?

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*