Richarlyson acertou com o Cianorte (Foto: Divulgação/Cianorte)

Richarlyson acerta com o Cianorte para jogar o Paranaense e a Copa do Brasil

O volante Richarlyson é o novo reforço do Cianorte para 2018. O clube paranaense divulgou o acerto com o jogador na tarde deste domingo. Ele chega para disputar o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil pelo Leão na temporada.

O jogador de 35 anos já está em Cianorte, onde vai passar por exames médicos nesta segunda-feira. Ele deve ser apresentado à imprensa na próxima quarta-feira.

– Agradecer o carinho de todos. Recebi muitas mensagens de apoio. Agradecer o projeto do Cianorte. Espero que a gente possa, juntos, fazer render, que a gente possa vencer e conquistar. Estou muito feliz e contente. Agora é entrar dentro de campo, fazer o meu melhor, para isso que fui contratado. Colocar tudo que eu tenho e o que sou, dentro do meu futebol, aqui para vocês. E agradecer, de coração. Vai ser um ano de vitórias – disse em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

Richarlyson estava no Guarani no ano passado, onde disputou 22 jogos pela Série B do Brasileiro, sendo 17 como titular. Ele marcou um gol, contra o ABC, na 30ª rodada.

Antes do Bugre, o volante atuou pelo FC Goa, da Índia, onde trabalhou com Zico. Além do futebol indiano, ele também acumula passagem de destaque por clubes no cenário nacional. Pelo São Paulo, por exemplo, foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008) e campeão mundial (2005). No Atlético-MG, foi bicampeão estadual (2012 e 2013) e também conquistou a Libertadores (2013) e a Recopa Sul Americana (2014).

 

Revelado no Ituano como lateral-esquerdo, foi profissionalizado pelo Fortaleza e ainda defendeu times como Santo André, Vitória, Chapecoense e Novorizontino. Atuou, também, pelo Salzburg, da Áustria.

O gerente de futebol Adir Kist, do Cianorte, publicou uma foto com Richarlyson neste domingo:

O Cianorte está no Grupo A do Campeonato Paranaense. O Leão estreia contra o Rio Branco-PR, no dia 21 de janeiro, um domingo, às 17h (horário de Brasília) no Albino Turbay.

Na Copa do Brasil, o adversário do Leão na primeira fase será o ABC-RN. A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Fonte: G1 Paraná

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*