RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DIA 28/02 P/ 29/02 2016

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Cidade: PARANAVAÍ Data: 29/02/2016
Nota: 3893 Itens: 6
28/02/2016 06:00

======================================================================
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: BR 376, DISTRITO INDUSTRIAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 10 GADO GARROTES NELORE, CABEÇAS DE GADO EM
DESMAMA
A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL ONDE ENTROU EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O QUAL RELATOU QUE PELA MANHÃ VERIFICOU QUE A PORTEIRA DE SUA PROPRIEDADE QUE FICA SEMPRE FECHADA, ESTAVA COM O CADEADO CORTADO, ONDE TAMBÉM NOTOU QUE FORAM FURTADOS ALGUNS BOVINOS (GARROTE) DO INTERIOR DE SUA PROPRIEDADE. DIANTE DOS FATOS A VITIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES E RECUPERAR OS BOVINOS.

======================================================================

28/02/2016 06:15
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DOMINGOS SANCHES, MORUMBI, PARANAVAÍ
NO LOCAL FOI CONSTATADO UM ACIDENTE DE TRANSITO DENOMINADO
ATROPELAMENTO DE PEDESTRE, ONDE O VEICULO FIAT/PALIO, ATROPELOU UMA PEDESTRE QUE TRANSITAVA A PÉ NA VIA PUBLICA. QUE DE FATO, RESULTOU EM FERIMENTOS NA PEDESTRE QUE FOI SOCORRIDA E ENCAMINHADA A SANTA CASA PELA EQUIPE DO SAMU, E TAMBÉM RESULTOU EM AVARIAS NO VEÍCULO.

======================================================================
28/02/2016 16:15
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S

(CONSUMADO) SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR
(CONSUMADO)
Local: JOSE DE MATTOS FILHO, SIMONE, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: R. O. S. 24 anos
A EQUIPE DO CPU EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO SIMONE ONDE ABORDARAM UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA NUMA MOTOCICLETA. O INDIVÍDUO FOI IDENTIFICADO E APÓS CONSULTA NO SISTEMA FOI CONSTATADO QUE O MESMO ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR. FOI CONSTATADO TAMBÉM QUE A MOTOCICLETA ESTAVA SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO E O CAPACETE DO MESMO ESTAVA SEM VISEIRA. DIANTE DOSFATOS, O ABORDADO FOI ADVERTIDO E SUA MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO DETRAN, SENDO LAVRADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES.

======================================================================
28/02/2016 19:00
ROUBO (CONSUMADO)
Local: Heitor Alencar Furtado, Jd S Jorge, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. F. B. 58 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: CARTÃO CARTÕES DE CREDITOS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 3 DOCUMENTOS RG; CPF E TITULO DE ELEITOR A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE ESTAVA TRANSITANDO NAS PROXIMIDADES DO ENDEREÇO SUPRACITADO QUANDO FOI ABORDADO POR UM INDIVIDUO MORENO, ALTO, TRAJANDO ROUPAS ESCURAS, O QUAL MEDIANTES AMEAÇAS ROUBO SUA BOLSA CONTENDO SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS ENTRE OUTROS OBJETOS. FOMOS INFORMADO NO LOCAL QUE FAMILIARES DA VÍTIMA LOCALIZARAM A BOLSA DA MESMA EM UMA RESIDENCIA A 100 METROS DO LOCAL DO ROUBO, A BOLSA TERIA SIDO

Fls 2 Nota de Imprensa nº 3893 29/02/2016
ABANDONADO PELO AUTOR SENDO LEVADO A CARTEIRA COM TODOS OS DOCUMENTOS E CARTÕES DE BANCO QUE ESTAVA NO INTERIOR DA BOLSA. DIANTE DOS FATOS A VITIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR E RECUPERAR OS OBJETOS.

======================================================================
28/02/2016 20:45
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: TANCREDO NEVES, OURO VERDE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. C. S. 49 anos
VÍTIMA: R. S. 60 anos
NO LOCAL FOI CONSTATADO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DENOMINADO ABALROAMENTO TRANSVERSAL ENTRE OS VEÍCULOS VW/SANTANA E O VEÍCULO FIAT/UNO, QUE SEGUNDO POPULARES, NO MOMENTO DO ACIDENTE O CONDUTOR DO VEICULO FIAT/UNO EVADIU-SE DO LOCAL. A EQUIPE LOCALIZOU NO INTERIOR DO VEÍCULO DOCUMENTOS E CORRESPONDÊNCIAS EM NOME DO CONDUTOR SENDO O MESMO IDENTIFICADO, PORÉM O MESMO NÃO FOI LOCALIZADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS. DO FATO RESULTOU EM
DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS. O FIAT/UNO FOI CONDUZIDO AO PÁTIO DO 8ºBATALHÃO POR CONTER PENDENCIAS ADMINISTRATIVAS.

======================================================================
28/02/2016 22:30
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: Souza Naves, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: C. S. C. 28 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): H. S. S. 32 anos
A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATE O ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES UMA SENHORA HAVIA SIDO AGREDIDA PELO SEU CONVIVENTE. NO LOCAL A EQUIPE ENCONTROU A SOLICITANTE, A QUAL INFORMOU QUE FOI ATE A CASA DA SUA EX SOGRA ONDE SEU EX CONVIVENTE SE ENCONTRAVA, MOMENTO ESSE QUE AMBOS COMEÇARAM UMA DISCUSSÃO CHEGANDO A UMA VIA DE FATOS ENTRANDO EM LUTA CORPORAL, ONDE AMBAS AS PARTES SOFRERAM LESÕES. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM CONDUZIDAS ATE A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

======================================================================

Fonte: OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*