RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DO DIA 18 P/ 19 DEZ 2016

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR

TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

18/12/2016 05:20

POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE  (CONSUMADO)

Local: Paraná, Centro, PARANAVAÍ

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. C. D. 43 anos ARMA APREENDIDA: REVOLVER 32

OBJETO APREENDIDO:  DINHEIRO

CONFORME DENUNCIA ANONIMA, HAVIA UM INDIVÍDUO TRAJANDO CALÇA E BLUSA PRETA E QUE O MESMO ESTAVA ARMADO, MOSTRANDO A ARMA DE FOGO PARA AS PESSOAS NAQUELE LOCAL, PARA INTIMIDA-LAS E QUE ESTA SITUAÇÃO JÁ HAVIA SE REPETIDO HORAS ANTES NO MESMO LOCAL E QUE O INDIVÍDUO ESTAVA COM UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA MODELO HONDA CG 150 TITAN. NO LOCAL, A EQUIPE ABORDOU O INDIVÍDUO, SENDO LOCALIZADO NA CINTURA, ESCONDIDO ENTRE UMA BERMUDA E A CALÇA, UM REVOLVER TAURUS, CALIBRE 32, COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS. DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, O QUAL FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABIVEIS. A MOTOCICLETA  FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DO BATALHÃO, DEVIDO A PENDENCIAS ADMINISTRATIVAS.

 

18/12/2016 10:20

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) Local: CARLOS GOMES, SAO JORGE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. S. A. 22 anos DROGA APREENDIDA: 2 GRAMAS DE MACONHA

CONFORME DENUNCIA ANONIMA, HAVIA UM INDIVIDUO EM UM BAR NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, O QUAL É O SUSPEITO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO OCORRIDO DIAS ATRÁS. NO LOCAL, AS EQUIPES ABORDARAM VÁRIAS PESSOAS E DURANTE A REVISTA PESSOAL, FOI ENCONTRADA UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA PESANDO 2 GRAMAS COM UM DOS INDIVIDUOS E O MESMO TINHA AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELO COPOM. DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, O QUAL FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

18/12/2016 17:53

AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: JOÃO SALVADOR, IPE, PARANAVAÍ

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): F. S. L. 33 anos VÍTIMA: V. A. S. F.  49 anos

VÍTIMA: D. A. S. F. 20 anos VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos

A SOLICITANTE INFORMOU QUE O PADRASTO DE SEU NAMORADO ESTAVA AGRESSIVO, E AMEAÇANDO A MESMA, A ESPOSA E SEU ENTEADO. NO LOCAL, O AUTOR PROFERIU DIVERSAS AMEAÇAS NA FRENTE DA EQUIPE, DIZENDO QUE ASSIM QUE A POLÍCIA FOSSE EMBORA O MESMO IRIA AGREDIR AS VÍTIMAS, E AINDA ENTROU NA RESIDÊNCIA E COMEÇOU A QUEBRAR ALGUNS OBJETOS. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, O QUAL TENTOU EVADIR-SE DO LOCAL, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS. DESTA FORMA, AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

 

Fls 2                                                                             Nota de Imprensa nº 4757                                                                   19/12/2016

 

18/12/2016 18:50

FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: Honorato Terto Rodrigues, SUMARE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. M. F.  21 anos DROGA APREENDIDA: 2 GRAMAS DE MACONHA

A EQUIPE ROTAM, RECEBEU INFORMAÇÃO VIA COPOM, QUE NAS POPULARES DO SUMARÉ, HAVIAM ALGUNS INDIVÍDUOS TENTANDO FURTAR UM   MERCADO. A       EQUIPE    DESLOCOU    ATÉ    O    LOCAL    E    VISUALIZOU   DOIS     INDIVÍDUOS CORRENDO,   SAINDO      DOS    FUNDOS    DO    MERCADO, FOI         REALIZADA    A ABORDAGEM DOS MESMOS, SENDO ENCONTRADO PRÓXIMO DOS INDIVÍDUOS, UMA PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA QUE UM DELES HAVIA JOGADO NO CHÃO, O QUAL ASSUMIU SER O DONO. DIANTE DOS FATOS, OS INDIVÍDUOS                          E      A    DROGA    FORAM    ENCAMINHADOS   À    DELEGACIA    PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

 

18/12/2016 19:25

LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)

Local: SALVADOR GONÇALVES PADILHA, MARAVILHA, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): V. M. L.  47 anos

VÍTIMA: E. A. A.  33 anos

A SOLICITANTE INFORMOU QUE APÓS UMA DISCUSSÃO, SEU CONVIVENTE COMEÇOU A AGREDI-LA COM VÁRIOS TAPAS NO ROSTO E ARRANHÕES, DIZENDO QUE SUA VONTADE ERA DE DAR VÁRIOS SOCOS NA MESMA. NO LOCAL, A EQUIPE CONSTATOU VÁRIAS LESÕES NA SOLICITANTE, A QUAL INFORMOU QUE POUCO ANTES DA AGRESSÃO, AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA, PERCEBEU QUE A MESMA ESTAVA TODA REVIRADA E QUE HAVIA UM FACÃO EM CIMA DA CAMA, MOMENTO ESTE EM QUE ELA ESCONDEU O FACÃO, COM MEDO DE SER AGREDIDA PELO SEU CONVIVENTE. DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, O QUAL FOI JUNTAMENTE COM A SOLICITANTE ENCAMINHADOS À DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

18/12/2016 20:40

DESACATO (CONSUMADO)

Local: DOMINGOS SANCHES, MORUMBI, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos

A EQUIPE ROTAM, DURANTE APOIO A UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE,ENVOLVENDO UM AUTOMÓVEL E UMA MOTOCICLETA, PEDIU PARA UM INDIVIDUO QUE ESTAVA ATRAPALHANDO O SOCORRO MEDICO DA EQUIPE DO SAMU, QUE SE AFASTASSE, NESSE MOMENTO, O INDIVIDUO COMEÇOU A XINGAR OS POLICIAIS. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ  DE APREENSÃO, POIS TRATAVA-SE DE UM MENOR, O QUAL RESISTIU A PRISÃO, JUNTAMENTE COM OUTROS TRANSEUNTES COM EMPURRÕES CONTRA A EQUIPE, SENDO NECESSÁRIO O USO DA FORÇA MODERADA E USO DE ALGEMAS PARA CONTER A RESISTÊNCIA, SENDO ENCAMINHADO À DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

 

Fonte: Comunicação do 8 BPM

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*