RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DO DIA 15 P/ O DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2016

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR

TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

15/12/2016 09:05

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE (CONSUMADO) Local: OLAVO BILAC, SAO JORGE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. A. N. 18 anos DROGA APREENDIDA: 14 GRAMAS DE MACONHA

QUANDO EM PATRULHAMENTO PELO ENDEREÇO ACIMA CITADO, A EQUIPE ABORDOU UM INDIVÍDUO E NA BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO UM INVÓLUCRO PLASTICO CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA (14,4 GRAMAS). DIANTE DOS FATOS FOI DADA A VOZ DE PRISÃO E FOI NECESSÁRIO  O USO DE ALGEMAS DEVIDO AO MESMO APRESENTAR IRRITAÇÃO AO SER ABORDADO PELA EQUIPE, SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.


15/12/2016 12:00

ROUBO (CONSUMADO)

Local: LUIZ SPIGOLON, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ VÍTIMA: ADOLESCENTE 13 anos

OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR MARCA NOKIA DE COR PRETO MODELO ANTIGO E TELA TRIN

A SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA MEXENDO EM SEU CELULAR, MOMENTO EM QUE DOIS INDIVÍDUOS A ABORDARAM E ROUBARAM SEU APARELHO, QUANDO ELA FOI ATRAS DELES, UM DELES LEVANTOU A BLUSA E APRESENTOU UMA ARMA DE FOGO E EVADIRAM-SE A PÉ TOMANDO RUMO IGNORADO. DIANTE DOS FATOS, A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.

 

15/12/2016 13:30

SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: JOSÉ DE ALENCAR, SAO JORGE, PARANAVAÍ

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos

SEGUNDO DENUNCIA ANONIMA, UM ADOLESCENTE QUE POSSUI UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, ESTAVA NA RESIDENCIA DO ENDEREÇO ACIMA CITADO. NO LOCAL, FOI ENTRADO EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA RESIDENCIA E PEDIDO QUE ELE CHAMASSE O ADOLESCENTE, O QUAL FOI ABORDADO E CONFIRMADO QUE O MESMO POSSUI UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO Nº 2230/2016 DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, QUE DETERMINAVA A CONDUÇÃO DO ADOLESCENTE ÀQUELE JUÍZO. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO FIEL CUMPRIMENTO AO REFERIDO MANDADO E ENCAMINHADO O MENOR AO FORUM DA VARA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE.


15/12/2016 15:10

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) Local: VISTA ALEGRE, SAO JORGE, PARANAVAÍ ADVERTIDO: R. S. B.  26 anos

ADVERTIDO: F. S. S.  26 anos

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): H. L. E. S. 28 anos DROGA APREENDIDA: 2 GRAMAS DE MACONHA

A EQUIPE ROTAM ABORDOU O VEÍCULO GOL PLACAS GTE-0234, POIS VISUALIZOU MOMENTOS ANTES DA ABORDAGEM QUE UM DOS OCUPANTES DISPENSOU PELA JANELA DO VEÍCULO UM INVÓLUCRO, QUE DEPOIS FOI IDENTIFICADO PELA APARÊNCIA DE MACONHA, PESANDO 1,7 GRAMAS. NA REVISTA PESSOAL, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM OS ABORDADOS.

 

Fls 2                                                                             Nota de Imprensa nº 4749                                                                   16/12/2016

 

APÓS INDAGAR SOBRE O INVÓLUCRO DISPENSADO, UM DELES ASSUMIU SER O PROPRIETÁRIO DA REFERIDA DROGA. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, O QUAL FOI CONDUZIDO À DELEGACIA DE  PARANAVAÍ PARA PROVIDÊNCIAS. OS DEMAIS FORAM ADVERTIDOS E DISPENSADOS NO LOCAL.


15/12/2016 17:32

RIXA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)

Local: VALDOMIRO OTO VAZ, CONJUNTO GERALDO FELIPE, PARANAVAÍ VÍTIMA: W. S. X.  19 anos

CONFORME DENÚNCIA ANÔNIMA, NO ENDEREÇO ACIMA CITADO HAVIAM VÁRIAS PESSOAS ENVOLVIDAS EM UMA RIXA. NO LOCAL, AS EQUIPES LOCALIZARAM UM INDIVIDUO COM VÁRIOS FERIMENTOS PELO CORPO (COSTA, BRAÇOS, PERNAS, CABEÇA…) INDAGADO A VÍTIMA SOBRE O FATO, A MESMA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE DIALOGO.DIANTE DOS FATOS, FOI ACIONADO UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, PARA PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS E POSTERIORMENTE O INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO À SANTA CASA DE PARANAVAÍ.


15/12/2016 18:30

DANO (CONSUMADO)

Local: ANTONIO NOVAES FILHO, MORUMBI, PARANAVAÍ VÍTIMA: A. M.  56 anos

O SOLICITANTE INFORMOU QUE DURANTE SUA AUSENCIA, DANIFICARAM A PORTA DA COZINHA DE SUA RESIDENCIA, PORÉM ATÉ AUQELE MOMENTO, NAO PERCEBEU A FALTA DE NENHUM OBJETO. DIANTE DOS FATOS, O SOLICITANTE FOI ORIENTADO.


15/12/2016 19:25

FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: A, LARANJEIRAS, PARANAVAÍ VÍTIMA/SOLICITANTE: I. P. P.  54 anos

OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 RADIO DE COR PRETA AM/FM

A SOLICITANTE INFORMOU QUE SAIU DE SUA RESIDENCIA POR VOLTA DAS 13 HORAS E AO RETORNAR, CONSTATOU QUE A PORTA DA COZINHA ESTAVA DANIFICADA E QUE NO INTERIOR DE SUA RESIDENCIA ESTAVA TUDO  REVIRADO, PERCEBENDO ATÉ AQUELE MOMENTO, O FURTO DE UM RADIO AM/FM PRETO. DIANTE DOS FATOS, A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.


15/12/2016 20:30

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) Local: JOÃO BERGAMINI, NOVO OURO BRANCO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): K. H.  19 anos

DROGA APREENDIDA: 37 GRAMAS DE MACONHA

A EQUIPE ROTAM RECEBEU A INFORMAÇÃO, QUE TRES PESSOAS ESTAVAM EM UMA BOATE E QUE PODERIAM ESTAR DE POSSE DE ARMA DE FOGO; AO CHEGAR NO LOCAL, O VEICULO GM VECTRA DE COR CINZA, PLACAS CIL-0694 TERIA SAIDO DO LOCAL, PORÉM, FOI ABORDADO PELA EQUIPE DA ROCAM QUE ESTAVAM PROXIMOS. NA SEQUENCIA, A EQUIPE ROTAM FOI INFORMADA POR UMA PESSOA QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, QUE OS OCUPANTES DO  VEICULO ESTAVAM NO QUARTO DE MULHERES QUE MORAM NAQUELA BOATE, SENDO ASSIM, A EQUIPE REALIZOU BUSCAS PARA TENTAR LOCALIZAR ALGUMA COISA ILICITA. DURANTE A BUSCA, FOI LOCALIZADO EM UM DOS QUARTOS UMA PEQUENA PORÇÃO DE UMA SUBSTANCIA APARENTADO SER MACONHA; NO QUARTO ESTAVAM DUAS MULHERES, SENDO QUE UMA DELAS ASSUMIU SER A DONA DA SUBSTANCIA, AINDA FOI LOCALIZADA EM BAIXO DE UM SOFÁ, UMA OUTRA PORÇÃO DA MESMA SUBSATANCIA, PORÉM NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR A PROPRIETÁRIA, DIANTE DOS FATOS, FOI DADO A VOZ DE PRISÃO À MULHER, A QUAL FOI ENCAMINHADA À DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS

 

Fls 3                                                                             Nota de Imprensa nº 4749                                                                   16/12/2016

 

CABIVEIS.


15/12/2016 20:30

RECEPTAÇÃO (CONSUMADO)

Local: JOÃO BERGAMINI, NOVO OURO BRANCO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. M. Q.  32 anos

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. S. O. 19 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. V. O.  24 anos

OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR CELULAR MOTO G DE COR PRETA E VERMELHA OBJETO APREENDIDO:  CHEQUE

OBJETO APREENDIDO:  DINHEIRO

VEICULO INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: AUTOMOVEL GM/VECTRA GLS DE COR PRATA.

QUANDO EM PATRULHAMENTO PELO ENDEREÇO ACIMA CITADO, A EQUIPE DA ROCAM ABORDOU UM VEÍCULO VECTRA DE COR PRATA, PLACAS CIL-0694 COM TRÊS INDIVIDUOS E FOI CONSTATADO QUE COM UM DELES HAVIA UM TELEFONE CELULAR E UM CHEQUE, OS QUAIS FORAM ROUBADOS DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016 EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO O QUAL FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM OS DEMAIS, À DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS E O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO AO PÁTIO DO BATALHÃO, POR APRESENTAR CARACTERISTICAS ALTERADAS E O CONDUTOR ESTAR COM A CNH VENCIDA.

 

15/12/2016 23:50

ROUBO (CONSUMADO)

Local: Distrito Federal, Centro, PARANAVAÍ VÍTIMA/SOLICITANTE: S. T. R.  58 anos

OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO:  DINHEIRO

A SOLICITANTE INFORMOU QUE UM INDIVÍDUO PORTANDO UMA ARMA DE FOGO PRETA E DE CANO LONGO, ADENTROU EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DANDO VOZ DE ASSALTO E ROUBOU A QUANTIA DE APROXIMADAMENTE 100 REAIS E EVADIU-SE DO LOCAL NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA,TOMANDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE FEZ RONDAS NAS PROXIMIDADES, PORÉM OS INDIVIDUOS NAO FORAM LOCALIZADOS. DIANTE DOS FATOS, A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.


16/12/2016 02:00

SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: JOAO BATISTA MACHADO, CENTRO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. L. B. P.  24 anos

O SOLICITANTE INFORMOU QUE HAVIA UMA PESSOA RECEBENDO ATENDIMENTO MÉDICO NO P.A.M., O QUAL POSSUI MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO. NO LOCAL, O INDIVÍDUO FOI ABORDADO E NA CONSULTA AO SISTEMA, FOI CONFIRMADO O REFERIDO MANDADO EM ABERTO, SOB Nº 9644-15.2012.8.08.0012.0001, EXPEDIDO PELA 2º VARA CRIMINAL – 1º CARIACICA/ES, CONFORME CONSTA EM ANEXO. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVIDUO, O QUAL FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*