Três homens foram encaminhados para a Delegacia. Com eles foram recuperados dois carros com registro de roubo e o aparelho de telefone celular. (Imagem reprodução)

Rastreador de celular leva PM até ladrões de residência em Paranavaí

A tecnologia foi uma ferramenta importante para a Polícia Militar de Paranavaí desvendar um assalto ocorrido na noite de anteontem. Através de um aplicativo instalado em um aparelho de telefone celular os policiais conseguiram mapear o local onde estavam os acusados. Três homens foram encaminhados para a Delegacia. Com eles foram recuperados dois carros com registro de roubo e o aparelho de telefone celular.
O assalto aconteceu por volta das 22h em uma residência localizada na Rua Antônio Felipe, centro de Paranavaí. A vítima informou que dois homens invadiram a casa usando blusas de inverno e gorro para esconder os rostos.
Os ladrões fugiram levando um Chevrolet Cruze, joias, aparelho de telefone celular e um aparelho de televisão de 32 polegadas. No momento do registro da ocorrência, a mulher relatou sobre o aplicativo instalado no aparelho.
Os policiais acionaram o aplicativo e conseguiram localizar o aparelho. De acordo com a PM, a mulher também descreveu que os criminosos chegaram em uma moto escura e barulhenta. A moto com as mesmas características foi encontrada na Vila Rural Águia Dourada, onde estavam os acusados.
Os dois carros – Cruze e Fiat Uno – estavam abandonados em um canavial localizado próximo da residência onde os suspeitos estavam. Na casa dos suspeitos foram apreendidas as roupas utilizadas no assalto.
A vítima conseguiu reconhecer um dos detidos que acabou mantido preso na Delegacia de Paranavaí. Os outros dois homens foram ouvidos e liberados em seguida.

 

 

Fonte: Jornal Diário do Noroeste.

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*