Prorrogadas inscrições para especializações em Educação e Informática

Foi prorrogado até o dia 16 de janeiro de 2017 o prazo para os interessados nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino e Informática Instrumental aplicada à Educação, ofertados através da Diretoria de Pesquisa de Pós-Graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Ambos os cursos são gratuitos, na modalidade de Educação à Distância, e terão duração de 18 meses (360 horas), com previsão de início para 10 de abril de 2017.

 

O Polo Presencial de Paranavaí está com 40 vagas abertas para o curso de Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, e outras 30 vagas para o curso de Informática Instrumental aplicada à Educação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br. O candidato deve clicar no sistema de inscrição em cursos, preencher o “Formulário de Inscrição”, e depois gerar e imprimira a “Ficha de Inscrição”, que deve ser encaminhada no próprio sistema de inscrições junto com os demais documentos (escaneados) exigidos no edital. É necessário também fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90.

 

A seleção será feita através de análise curricular e o resultado da primeira chamada será publicado na Internet no dia 17 de fevereiro de 2017, no link http://ead.utfpr.edu.br.

 

Mais informações através do telefone (44) 3902-1207 com a coordenadora do Pólo UAB de Paranavaí, Josefa Bezerra Obana.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*