Divulgação PRF

PRF do Porto Camargo prende trio com 329 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 329 quilos de maconha no sábado (22) em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná. Três homens foram presos.

A droga era transportada em uma camioneta Toyota Rav4, abordada nas imediações da Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487.

Ao ver que agentes da PRF abordavam um outro veículo em frente à unidade, o motorista executou uma operação de retorno e tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

O veículo abordado primeiro, um automóvel Peugeot 307, fazia a função de batedor, alertando o segundo sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto.

Após fiscalização minuciosa, os policiais rodoviários federais localizaram aparelhos de radiocomunicação ilegais ocultos em ambos os veículos, sintonizados na mesma frequência.

Com placas clonadas, a camioneta tinha alerta de furto, ocorrido no último dia 5 em Palhoça (SC).

À equipe da PRF, os presos relataram que saíram de Ponta Porã (MS) e que entregariam a droga em Porto Alegre (RS).

Com 20, 29 e 41 anos de idade, eles foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Um deles tinha ainda mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando. Outro dirigia com a carteira de habilitação suspensa, o que também é crime.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fonte: Expresso MT

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*