PRESOS TRÊS RAPAZES QUE ESTAVAM GRAVANDO PEGADINHA PARA CANAL DO YOUTUBE

Três rapazes do canal maringaense Boom, que faz sucesso no Youtube, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana no final da tarde da última quarta-feira (9). Eles gravavam, sem ter avisado as autoridades, uma pegadinha na avenida Curitiba, no centro da cidade. Na esquete, um deles fingia estar furtando um carro, outro desempenhava o papel do dono do veículo e o terceiro filmava.

Assustados com a ação e sem saber que se tratava de uma brincadeira, populares que passavam pela avenida acionaram a PM. As equipes deslocadas estavam participando de uma operação que precisou ser abortada para que a ocorrência do suposto furto fosse atendida.

Chegando ao local, os policiais descobriram que tudo não passava de uma pegadinha. Mesmo assim, Giovane Presley de Souza Sacon, Maycon Amaro Viana e Tiago Fonseca de Lima foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial, onde assinaram um termo circunstanciado por perturbação do trabalho e provocação de tumulto. O trio foi liberado após a lavratura do boletim de ocorrência.

Fonte: Bonde.


GTL INFORMATICA

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*