Foto: Fabiano Vaz Fracarolli

Prefeitura vai sinalizar 30 mil m² das ruas de Paranavaí

Para deixar a cidade bonita e segura, não basta apenas acabar com os buracos da rua. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito está investindo na sinalização viária.
Após o serviço executado pela Secretaria de Infraestrutura, as ruas que foram reperfiladas estão recebendo a pintura de faixas de pedestres. 
Segundo o secretário Heron Radke, “até o fim do ano nossa intenção é executar mais de 30 mil m² de sinalização pelas ruas de Paranavaí. Conforme as ruas estão sendo reperfiladas, estamos fazendo a pintura de faixas e deixando a cidade mais segura e bem cuidada”, afirmou. 
As avenidas Tancredo Neves e José Felipe Tequinha, e as ruas Santa Catarina e Guerino Pomim são exemplos de vias que foram contempladas pelos trabalhos das secretarias de Infraestrutura e Proteção à Vida. 
“Não basta fazermos o reperfilamento e deixar as ruas sem sinalização. Esses investimentos são necessários e notamos que fazia muita falta nas ruas de Paranavaí. A população pode perceber que estamos deixando a cidade muito mais apresentável, como ela realmente merece”, finalizou Heron.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*